Notícias

Motorista é preso por suspeita de tráfico após ser flagrado transportando 160 tabletes de drogas em MT

Publicado em 13 de outubro de 2021
Polícia apreendeu 160 tabletes de drogas escondidos em carreta — Foto: PRF/Divulgação

Polícia apreendeu 160 tabletes de drogas escondidos em carreta — Foto: PRF/Divulgação

 

Um motorista de 41 anos foi preso por suspeita de tráfico após ser flagrado transportando 160 tabletes de drogas em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Égide, os policiais abordaram duas carretas sem carga, sendo uma conduzida pelo suspeito.

Segundo a PRF, o nervosismo apresentado pelo motorista durante a abordagem chamou a atenção da equipe, que o questionou sobre carga.

Drogas estavam dentro de malas em caminhão  — Foto: PRF/Divulgação

Drogas estavam dentro de malas em caminhão — Foto: PRF/Divulgação

O suspeito disse aos policiais que tentou fazer um carregamento de madeira em Rondônia, mas que não conseguiu e tentaria transportar alguma carga em Alto Araguaia.

Desconfiados, os policiais passaram a fazer buscas na carreta e localizaram três bolsas dentro da carroceria, embaixo da lona, contendo 160 tabletes de substâncias análogas à cocaína, sendo 89 de cloridrato de cocaína e 71 de pasta base.

Em seguida, o motorista foi preso e a droga encontrada, assim como o veículo, foi apreendido.

Por g1 MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.