Notícias

Motorista de app rouba celular e ameaça matar cliente

Publicado em 11 de agosto de 2021
UBER AMEA�A

Um motorista de aplicativo é acusado de roubar o celular de um cliente e fazer ameaças após terminar corrida. O caso aconteceu nesta terça-feira (10) no bairro Sucuri, em Cuiabá.

Ao retornar, o motorista disse ao cliente que não devolveria o celular, a não ser que ele pagasse o dobro do valor combinado. Em seguida, acelerou o carro e foi embora.

Após inúmeras tentativas de negociar a devolução do aparelho, o cliente procurou uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista que chegou a ser bloqueado pela plataforma do aplicativo e impedido de trabalhar.

Em contrapartida, o motorista negou as acusações e disse que “as coisas não foram como o cliente alegou”. Contou ainda que o rapaz não lhe passou dinheiro nenhum, além disso, realizou duas paradas.

Áudios de ameaças feitas pelo motorista foram divulgados. Em uma das conversas o homem diz: “pode vim, vem que eu meto um tiro na sua cara”.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.