Notícias

Motorista capota carro roubado carregado com 90 kg de maconha e foge em região de mata

Publicado em 14 de julho de 2021


Um veículo carregado com aproximadamente 90kg de maconha capotou na terça-feira (13/7), nas proximidades de Nova Olímpia (204 km de Cuiabá). Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde o carro ficou, mas não encontrou o motorista, que teria fugido pela região de mata. A droga estava em um veículo que havia sido roubado em junho, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu quando a equipe realizava um bloqueio ao longo da MT-358. Em um dado momento, os militares receberam informações de que um veículo havia capotado em uma curva próximo ao Distrito do Assarí.

Os policiais militares seguem fazendo varreduras e buscas atrás do suspeito. A droga e o carro roubado apreendidos na ação foram entregues à equipe da delegacia de Barra do Bugres.

Segundo testemunhas que estavam próximas ao local do acidente, o motorista não conseguiu realizar a curva e acabou capotando. De imediato, o homem conseguiu sair do veículo e fugiu pela região de mata, antes da chegada da polícia.

Toda a droga foi apreendida e encaminhada para uma Delegacia de Polícia da região.

Marcos Salesse / Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.