Polícia Civil disse que o homem defecou no quintal da ex-mulher em um dos episódios que pulou o muro para furtar lingerie, que gerou uma investigação contra ele em fevereiro deste ano.
Por Rafael Oliveira
Delegacia de São Miguel do Araguaia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso preventivamente suspeito de descumprir uma medida protetiva ao agredir a ex-mulher na casa dela, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Mesmo proibido pela Justiça de se aproximar da mulher, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da residência defecando no quintal da ex, dias antes da agressão, segundo a Polícia Civil.
A prisão ocorreu na quarta. Segundo a polícia, o suspeito pulava o muro da casa da ex-mulher praticamente todos os dias para furtar as calcinhas e danificar a casa quando tentava entrar no interior. Por isso, ele também foi investigado por ameaça e invasão de domicílio em fevereiro deste ano.
O G1 não conseguiu contato com o delegado para saber como está a investigação e se o homem continua preso. Também não foram divulgadas imagens do caso para preservar a identidade da mulher.
Em razão do histórico de ameaças e agressões, a ex-mulher conseguiu uma medida protetiva na Justiça para o homem não se aproximar dela e de seus familiares. Diante da denúncia da mulher, a Polícia Civil disse que representou pela prisão preventiva do suspeito como meio de assegurar a ordem pública.