Da Redação
Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga de bar na madrugada de domingo (24), no Distrito de Indianópolis em Barra do Garças. Na confusão o primo dele, de 21 anos, ficou ferido.
O autor do crime, de 25, foi preso em flagrante e confessou ter esfaqueado as vítimas depois de ter sido agredido por fazer uma “brincadeira”.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do rapaz ferido, de 21 anos, acionou a Polícia informando o ocorrido. As vítimas foram levadas por um tio ao Hospital Municipal de Nova Xavantina.




