Notícias

Homem não aceita o fim e atira em direção da ex-mulher e atual

Publicado em 07 de maio de 2022
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um homem de 38 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na quinta-feira (5), no bairro Areão, em Cuiabá. Descontrolado, por não aceitar o fim da relação com a ex-mulher, que já está em outro relacionamento, o suspeito atirou contra o veículo, onde estava o casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a PM encontrou o suspeito próximo ao veiculo da vítima, a impedindo de ir embora. Ele ainda havia efetuado dois disparos na lateral traseira do carro que o casal estava.

Ao ser questionado, ele confirmou tudo que havia ocorrido, alegando que já tinha se livrado da arma de fogo. Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde encontraram uma caixa de papel, com uma pistola calibre 9mm com carregador alongado e 73 munições.

Diante dos fatos, O homem foi preso em flagrante e a mulher se deslocou até delegacia para realizar as providências cabíveis.

 

Vithoria Sampaio, Gazeta Digital

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.