Notícias

Homem marca encontro e acaba sendo roubado

Publicado em 21 de setembro de 2021

Mais um encontro marcado virtualmente não acabou bem, na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá), dessa vez a vítima é um homem de 38 anos, que teve sua caminhonete S-10 roubada além de uma quantia em dinheiro. A ocorrência é dessa segunda-feira, 20 de setembro.

O homem disse a Polícia que conheceu uma mulher pela internet, e ao chegar no encontro foi vítima de roubo. Eles ficaram de se encontrar em um determinado local no bairro Monte Líbano, e ao chegar no local foi surpreendido por três meliantes armados com faca e anunciaram o assalto.

Em seguida os suspeitos obrigaram o homem a subir na caminhonete e dirigiram o veículo até um local e na sequência realizaram PIX pelo celular da vítima e transferido para uma determinada conta bancária.

Na sequência os suspeitos dirigiram o veículo até uma estação de energia elétrica que fica à direita da BR-163 sentido a cidade de Lucas do Rio Verde. Além do veículo, e do dinheiro os suspeitos levaram os documentos pessoais.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.