Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Homem invade a casa da ex e tenta assassinar o atual dela

Reprodução

Homem de 43 anos foi esfaqueado, na madrugada de quarta-feira (22), dentro da casa da sua namorada, na cidade de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito da tentativa de homicídio é o ex-namorado da sua atual companheira. Ele conseguiu fugir.

De acordo com as informações, equipe do Hospital Municipal acionou a Polícia Militar informando que um homem deu entrada com duas perfurações de arma banca na altura da barriga.

Vítima contou aos policiais que estava dormindo na casa da namorada, no bairro Cidade Alta, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado dela. Ele invadiu a casa com uma faca em punhos e foi para cima dele.

Os dois entraram em luta corporal, sendo que o suspeito conseguiu desferir os dois golpes na barriga da vítima. Depois do crime, o homem fugiu e não foi localizado.

Polícia descobriu que ele esteve na unidade de saúde, onde tratou um ferimento no rosto. Ele deu um nome falso e disse que brigou com a esposa. O caso é investigado.

Yuri Ramires, Gazeta Digital
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações