Imagem mostra quando vítima empurra carrinho pela rua, colega o aborda e, em seguida, atira pelo menos cinco vezes. Paulo Sérgio Trindade, de 25 anos, morreu no local, conforme a polícia.
O crime aconteceu no dia 11 de julho. Segundo a polícia, Paulo Sérgio Trindade, de 25 anos, morreu no local. A imagem mostra ainda que várias pessoas saem correndo após os disparos. O delegado Thiago Escandolhero Martinho, disse que, após os disparos, a criança que tem entre 1 e 3 anos, foi retirada do local crime por uma mulher.
O delegado apura se o grupo estava reunido no estabelecimento antes dos disparos. Segundo ele, o suspeito se apresentou na delegacia, mas não sabia que havia o mandando de prisão preventiva contra ele. Ele foi detido e ficou em silêncio durante o interrogatório.
O delegado ouviu nesta tarde a viúva da vítima que confirmou que o menino era filho de Paulo Sérgio de outro relacionamento. A mulher não soube explicar o que teria motivado o crime, conforme o investigador. Após a morte, o bebê foi entregue à mãe.
“Levantamos que eles eram amigos, mas ainda não está claro o que o teria levado a cometer esse crime”, disse o delegado.
A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha passagens pelos crimes porte de arma de fogo, e por dirigir sem habilitação. Ele foi detido por homicídio qualificado e levado ao presídio da cidade.
“Ele impossibilitou a defesa da vítima, já que a chamou para conversar e, de forma abrupta, sacou o revólver e ceifou a vida dela”, disse o delegado.