Ele estava urinando num local público e foi chamado atenção pelos policiais; ele não gostou e reagiu a prisão
Os policiais que viram essa cena resolveram orientá-lo para que não fizesse aquilo na rua. De acordo com a PM, o morador nesse momento virou de costa para a viatura e ao adentrar na residência, em voz alta disse: “Eu urino onde eu quiser seus p… no c…”. Após o xingamento, os policiais do GPT desceram da viatura e pediram para conversar com o morador.
Só que ele não esperou e entrou para dentro de casa se escondendo no banheiro. Diante do flagrante, a PM decidiu entrar na casa para pegar o autor e trazê-lo para fora. Por ele ter xingado os policiais, foi dado voz de prisão para o autor e nesse instante ele proferiu as seguintes palavras: “não vou pra lugar nenhum seus “p… no c…”, vocês pensam que são quem?” concluiu.
Foi dado novamente ordem para que ele colocasse as mãos para trás e devido não obedecer às ordens legais, os policiais tiveram que algemá-lo. Vale dizer que o suspeito ainda chutou os policiais.
O rapaz foi colocado no cubículo da viatura onde permaneceu chutando e com isso danificou as grades do cubículo da viatura. O rapaz foi levado para delegacia onde o delegado ratificou a prisão dele por desacato, ato obsceno e danos ao patrimônio público, a viatura.