A denúncia foi feita pela mãe da menor. O marido ainda usou uma faca para ameaçar a menor de idade
Um homem suspeito de agredir a companheira grávida e menor de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (30.07), em Confresa. O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e também por resistência.
As diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Confresa no início da tarde de quarta-feira (30) comunicando que a filha de 17 anos teria sido agredida pelo companheiro com quem convive há dois anos
A comunicante relatou que a vítima está grávida de cinco meses e após receber uma mensagem da filha relatando as agressões, foi até a casa dela, onde encontrou o casal dentro de um quarto, ocasião em que o suspeito estava em posse de uma arma branca.
Imediatamente após a comunicação, os policiais foram até a residência da vítima, onde conseguiram localizar o suspeito em um dos quartos da casa. O suspeito tentou resistir a prisão, porém foi contido pelos policiais.
A vítima estava com várias lesões pelo corpo e mostrou para os policiais o local em que estava a arma utilizada pelo suspeito. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e resistência.