Da redação | Rede da Notícia
Um homem foi detido na noite de sexta-feira (5) após ser flagrado com uma arma de fogo e munições durante um bloqueio policial realizado na MT-448, na zona rural da região de Itaquerê, município de Novo São Joaquim.
A abordagem ocorreu por volta das 18h30, durante uma fiscalização montada por equipes do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Itaquerê, no sentido ao município de Primavera do Leste.
Durante a vistoria em um veículo abordado no bloqueio, os policiais localizaram um revólver calibre .38, seis munições intactas do mesmo calibre e uma munição calibre 20.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A arma e as munições foram apreendidas.




