Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Homem é preso pela Polícia Militar com 192 porções de drogas em Mirassol d’Oeste

Da Redação Rádio Aruanã FM

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (03.07), no município de Mirassol d’Oeste. Com o suspeito, a PM apreendeu 192 porções de substâncias análogas a maconha, pasta base e cocaína.

Os militares do 17º Batalhão receberam denúncias sobre um suposto membro de facção criminosa que seria responsável por abastecer diversas bocas de fumo da cidade.

Em posse das informações sobre o endereço do suspeito, os policiais o flagraram saindo da residência em uma motocicleta e procederam a abordagem. O homem apresentou muito nervosismo e afirmou a todo tempo não ser membro de facção criminosa.

A mãe do suspeito, que acompanhou a situação, autorizou os militares a realizarem buscas no quarto do seu filho.

Dentro do imóvel, os militares localizaram 90 porções de pasta base, 51 porções de cocaína, 50 porções de maconha skunk e 1 porção grande maconha. Todo o material foi localizado escondido no guarda-roupas do suspeito.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Fonte: PM MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações