Gestante é encontrada morta com 28 golpes de faca após denunciar marido

A Vítima foi encontrada seminua e com 28 cortes

Reprodução

Luciene Borges, feminic�dio

Luciene Borges sofreu feminicídio

Corpo de Luciene Borges, de 34 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta (17), em uma estrada vicinal na zona rural de Sorriso (420 km de Cuiabá). Vítima estava seminua, com 28 cortes pela barriga, rosto e pescoço. Segundo informações da polícia, é possível que a vítima estivesse grávida de 4 meses. Em abril deste ano, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 5h50 na estrada. PM foi acionada pela testemunha e assim que chegou no local, constatou os fatos e isolou o local do crime para a Polícia Civil.

Investigadores estiveram na cena, junto com a Perícia Oficial. Os peritos identificaram várias lesões na vítima, que aparentam ser golpes de faca. Ela tinha ferimentos na barriga, rosto e pescoço. Ainda estava sem a parte de baixo das roupas.

Na cena do crime, a polícia apreendeu a bolsa da vítima com diversos objetos pessoas, entre eles, um celular. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime está sendo apurado.

Por DR News
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações