Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Fotógrafa de Barra do Garças vítima de acidente está na UTI e precisa de ajuda da comunidade

Elaine Souza sofreu um grave acidente e está internada há mais de 20 dias

Uma campanha foi lançada em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, para auxiliar o tratamento da fotógrafa profissional Elaine Souza.

Ela e esposo sofreram um acidente de carro na BR-070 perto da Água Santa. O casal estava retornando de carro, da Cocalinho para Barra do Garças, quando um outro veículo sentido contrário acabou batendo no veículo que estava Elaine e esposo. Ela teve fratura exposta no fêmur e perfuração no intestino.

A fotógrafa se encontra internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças há mais de 20 dias internada.

“Pedimos que Deus toque seu coração e doe o quanto puder, toda ajuda é bem vinda. Elaine tem 3 filhos e esposo  ainda não pode voltar a trabalhar, pois não está totalmente recuperado”, explica uma colaborador da campanha que está sendo divulgada na rede social.

Logo abaixo o número de conta e do PIX para quem quiser ajudar a fotógrafa Elaine.

Agência: 0001
Conta corrente: 6683806-1
Elaine Miranda de Souza
C6 Bank

Pix cnpj 27324499000149

Araguaia Notícia Via Aruanã FM
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações