Elaine Souza sofreu um grave acidente e está internada há mais de 20 dias
Uma campanha foi lançada em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, para auxiliar o tratamento da fotógrafa profissional Elaine Souza.
Ela e esposo sofreram um acidente de carro na BR-070 perto da Água Santa. O casal estava retornando de carro, da Cocalinho para Barra do Garças, quando um outro veículo sentido contrário acabou batendo no veículo que estava Elaine e esposo. Ela teve fratura exposta no fêmur e perfuração no intestino.
A fotógrafa se encontra internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças há mais de 20 dias internada.
“Pedimos que Deus toque seu coração e doe o quanto puder, toda ajuda é bem vinda. Elaine tem 3 filhos e esposo ainda não pode voltar a trabalhar, pois não está totalmente recuperado”, explica uma colaborador da campanha que está sendo divulgada na rede social.
Logo abaixo o número de conta e do PIX para quem quiser ajudar a fotógrafa Elaine.
Agência: 0001
Conta corrente: 6683806-1
Elaine Miranda de Souza
C6 Bank
Pix cnpj 27324499000149