Notícias

Equipes de basquete da Escola Coopema embarcam para competição em SP

Publicado em 16 de julho de 2021

Jovens barra-garcenses da categorias sub-16 e sub-19 representarão o município na Copa Sul-americana de Basquete 2021, em Campos do Jordão (SP).

Secom-BG

image

Atletas das equipes de basquete masculino da Escola Interativa Coopema, em Barra do Garças, embarcaram nesta quinta-feira (15) rumo à Copa Sul-americana de Basquete 2021, que será realizada em Campos do Jordão (SP). Os jovens representarão o município nas categorias sub-16 e sub-19. O embarque dos times ocorreu na Prefeitura.

Os secretários José Carlos Salamoni e Sivirino Santos, de Esportes e da Educação, respectivamente, ofereceram apoio e disponibilizaram o ônibus que vai conduzir os jogadores até a cidade paulista.

As duas equipes realizaram testes de Covid-19 e, na chegada, novos testes serão feitos como medida de segurança.

Os técnicos dos times da Escola Coopema Hélio Barbosa e Ivan Marcos se mostraram otimistas para a participação dos jogadores na competição.

Para garantir segurança na realização do evento, foi adotado o sistema de bolha, uma espécie de zona de isolamento com regras criadas pela National Basketball Association (NBA), no ano de 2020, durante a temporada de 2019-20, que visam proteger os jogadores das equipes.

“Nós temos a expectativa de uma boa participação e gostaria de agradecer ao prefeito, Dr. Adilson, que tem feito de tudo para dar suporte às equipes”, disse o secretário de Esportes.

Semana 7 com informações da Secom-BG

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.