Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Corpo de idoso desaparecido há quase 30 dias é encontrado em área rural

O corpo do idoso Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, o Betão, desaparecido desde 11 de junho deste ano, foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro da caminhonete que ele dirigia, na MT-299, próximo ao distrito de Ouro Branco do Sul, que pertence a Itiquira ( a 330 km de Cuiabá), na noite desta quarta (7).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região de fazendas, onde testemunhas apontavam que ele tinha sido visto pela última vez. E, através de uma denúncia anônima, a polícia soube que havia uma caminhonete igual, a que o homem conduzia, parada na estrada de chão de uma fazenda.

Adalberto Benedito de Morais

Quando a guarnição chegou até o local,  encontrou o veículo próximo a uma plantação de eucalipto, atolado em um banco de areia e com a porta do passageiro aberta. Quando os policiais se aproximaram, verificaram que havia um corpo atrás da porta, em estado avançado de decomposição.

As roupas e características do cadáver e do veículo levam a crer que se trata do aposentado que estava desaparecido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.

O corpo foi encaminhado ao IML de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).

O caso

Consta no boletim de ocorrência, que a irmã de Adalberto foi quem compareceu a delegacia informando sobre o seu desaparecimento.

Na queixa, ela relatou que o irmão saiu dizendo que ia a uma fazenda chamada Verdura e que, provavelmente, dormiria em outra fazenda, chamada Santa Helena, ambas em Itiquira.

Por Bárbara Sá, RD News
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações