Notícias

Cliente reage, toma arma de assaltante e o ‘faz correr’; veja o vídeo

Publicado em 27 de janeiro de 2022

Imagens do circuito interno de segurança de uma conveniência flagrou o momento que um cliente reagiu a abordagem de um assaltante, no final da tarde de quarta-feira (26), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). O homem consegue tomar o revólver do bandido, parte para cima e o coloca para correr.

Polícia faz buscas. Por volta das 18h17, suspeito é flagrado chegando no local com uma camiseta na cabeça. Um cliente está sentado na primeira mesa, bem na porta da conveniência e outro, que está acompanhado de uma criança, fica parado na porta.

 

 

O bandido saca a arma e fica parado na frente dele, que anuncia o roubo. O cliente chega a dar alguns passos para trás, tira a criança do caminho e, do nada, consegue tomar a arma do assaltante, o empurrando contra uma caixa de som.

Ele chegou a cair sob a mesa em que o primeiro cliente estava, é chutado, mas consegue se levantar e fugir pela rua. Depois da tentativa de roubo, não foi mais encontrado. Polícia da cidade faz buscas atrás do suspeito.

 

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.