Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Casal com extensa ficha criminal é preso por tráfico de drogas

Da Redação Rádio Aruanã FM

Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (10.06), na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Com eles, os policiais militares do 5º Batalhão apreenderam 83 porções de pasta base de cocaína e R$ 200 em espécie. A dupla ainda possui longa ficha criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações de que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Avenida Marechal Dutra e que a droga estava escondida em um cano próximo ao meio-fio do local onde eles estavam.

Após a denúncia, as equipes procuraram os suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos em seguida. Os militares ainda apreenderam 80 porções de pasta base de cocaína realmente escondidas no cano. Os policiais flagraram a suspeita, de 26 anos, com uma porção de cocaína escondida na tornozeleira eletrônica e outras duas nos seios. 

A mulher possui passagens criminais por tortura mediante sequestro, roubo, furto, lesão corporal e formação de quadrilha. Já o suspeito, de 39 anos, possuí passagens por homicídio, dano e furto. Eles foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Fonte: PM MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações