Cabine da carreta foi totalmente destruída e motorista morreu carbonizado
Uma carrreta pegou fogo e o motorista morreu queimado após ficar preso na cabine. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (17) na MT-206, a cerca de 20 km da cidade da cidade de Alta Floresta (810 km de Cuiabá).
A cabine da carreta foi totalmente destruída pelo fogo e, a principio, apenas uma pessoa estaria no veículo.
As primeiras informações apontam que o motorista estava trafegando pela rodovia quando atingiu a cabeceira da ponte de concreto. Em seguida, o veículo pegou fogo e uma parte caiu ao lado do rio.
A carreta, que estaria transportando calcário, ficou completamente destruída e um eixo chegou a se desprender do chassi. Partes ficaram na rodovia em chamas.
Dois caminhões dos bombeiros de Alta Floresta e diversos soldados estão no local e trabalham no combatendo as chamas. Uma grande “nuvem” de fumaça preta se formou entorno do acidente.




