Policiais faziam escolta de veículos do Exército
Dirigindo embriagada, uma mulher foi detida na tarde desta segunda-feira (09) após atropelar comboio policial e deixar dois militares feridos na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Os oficiais estavam em motocicletas quando foram atingidos pelo veículo Pegeot 208 de cor branca, que seguia pela via desgovernado.
Os policiais estavam no comboio que escoltava caminhões e ônibus do Exército Brasileiro que passavam por Cuiabá e Várzea Grande e seguiam para a Amazônia. A escolta ocorreu até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
Após o atropelamento, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e realizou os procedimentos necessários. As motocicletas ficaram danificadas.
De acordo com informações, os militares sofreram apenas ferimentos leves e não houve necessidade de acionar atendimento médico.
Já a motorista do veículo, segundo informações, estava visivelmente embriagada, passou por teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia. O resultado do exame não chegou a ser divulgado.