Notícias

BARRA DO GARÇAS – FORÇA TÁTICA APREENDE PORÇÕES DE ENTORPECENTES APÓS ABORDAGENS

Publicado em 13 de junho de 2021

Os indivíduos foram detidos e responderão por uso ilícito de drogas

 

Durante o serviço de patrulhamento da Força Tática “Araguaia” em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, neste sábado (12/06) foram apreendidos 03 porções de entorpecentes e também foi realizado a detenção de 03 pessoas.

A primeira abordagem, ocorreu na parte da tarde no bairro Novo Horizonte, onde os militares visualizaram o suspeito na garupa de um moto-táxi, que ao perceber que poderia ser abordado tentou desfazer de um porção de cocaína. Em revista, foi encontrado também comprimidos utilizados para potencializar o efeito da droga.

Uma das abordagens ocorreu na Rua Goiás, no centro da cidade, quando os militares avistaram um homem com atitudes suspeitas, durante abordagem e revista pessoal foi encontrado em sua bolso da calça uma porção de maconha.

A terceira abordagem ocorreu na Av. Gabriel Ferreira no cruzamento com a Av. Ministro João Alberto, um homem com atitude suspeita foi abordado e com ele foi encontrado uma porção aproximadamente de 25 gramas de maconha.

Os três indivíduos foram detidos e conduzidos para Polícia Judiciária Civil juntamente com as porções de entorpecentes onde responderão por uso ilícito de drogas, conforme prevê a Lei nº 11.343/2006.

Por PM MT

Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.