Bairros distantes sofrem com a falta de água em Barra do Garças

Uma rede rompeu no bairro Jardim dos Ipês comprometendo o abastecimento da parte alta da cidade. A situação foi na quinta e a empresa diz que a situação voltará ao normal na sexta-feira

Os barra-garcenses tiveram uma quinta-feira com excassez de água principalmente nos bairros mais distantes, na parte alta da cidade. Ontem a companhia de Águas de Barra do Garças informou sobre um rompimento de uma rede de água no Jardim dos Ipês, ocasionado por obras de terceiros, que acabou prejudicando bastante o abastecimento de quinta-feira (15.07), nos bairros São José, Palmares, Jardim dos Ipês, Novo Horizonte, Cidade Jardim, Vila Maria e Bosque da Saudade.

Técnicos da empresa conseguiraram saner o problema e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Pedindo aos moradores que evitem de lavar carros, calçadas neste período que antecede a estiagem.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Por Araguaia Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações