Notícias

Após reunião, Defesa Civil intensificará fiscalização em Barra do Garças

Publicado em 17 de junho de 2021

Nos estabelecimentos com aglomerações, é previsto multa ao proprietário pelo descumprimento do Decreto Municipal.

Secom-BG

image

Na manhã desta quinta-feira (17), a Defesa Civil de Barra do Garças se reuniu com a Procuradoria Jurídica do município, Fiscalização de Posturas e a 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar para discutir sobre os estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as medidas de restrições determinada pelo Decreto Municipal n°4643.

Segundo Assessoria da prefeitura, a fiscalização do município será intensificada, com o objetivo de evitar a proliferação do novo coronavírus.

Ainda nesta terça-feira (15), a fiscalização recebeu denúncias de aglomeração em uma chácara, que também funcionava como estabelecimento comercial, localizada nas proximidades do bairro Jardim Nova Barra.

A Defesa Civil, junto com a Polícia Militar, notificou o estabelecimento, que também foi multado pela polícia e interditado, nesta manhã de quarta-feira (16), pelo prazo de cinco dias.

Atualmente, o município encontra-se na classificação de “Muito Alto” para contaminação da Covid-19. A última atualização da Secretaria Municipal de Saúde aponta 7771 casos desde que começou a pandemia e todos os leitos lotados.

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.