Após 100 dias preso, Justiça do Ceará concede liberdade ao produtor DJ Ivis

Preso desde 14 de julho, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, obteve nesta sexta-feira uma decisão favorável à sua soltura. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará. O produtor estava detido por violência doméstica.

DJ Ivis obteve um habeas corpus no processo em que responde pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele ficou preso em uma unidade prisional de segurança máxima mas deve ser solto ainda nesta sexta-feira.

O artista, de 30 anos, é investigado por ter agredido Pamella Hollanda com socos, chutes e pontapés na frente da filha dos dois, um bebê de 9 meses. O agressor foi preso quando estava em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE).

Um vídeo registrado por câmera de segurança interna do apartamento dos dois flagrou a agressão e foi divulgado por Pamella, no dia 11 de junho. Em suas redes sociais, ela também publicou fotos de seu rosto machucado pelas agressões, que aconteceram em março deste ano.

Após o caso ter ganhado o noticiário, DJ Ivis perdeu o contrato com a Vybbe, empresa de Xand Avião. As agressões foram divulgadas pela própria Pamella. Ela vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento em que a agride com tapas, socos e chutes, na frente da filha dos dois (Mel, de nove meses) e de outro homem não identificado. Em suas redes sociais, ela também publicou fotos de seu rosto machucado as agressões, que aconteceram em março deste ano.

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

Enquanto esteve preso, o artista chegou a ter dois pedidos de habeas corpus negados pela Justiça cearense. Depois da recusa judicial sobre sua soltura, DJ Ivis permaneceu preso de forma preventiva, por risco de fuga.

O GLOBO
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações