Notícias

Adolescente de 13 anos é assassinada com vários tiros na cabeça

Publicado em 14 de setembro de 2021

A adolescente Natali Fernanda Vieira Siqueira, de 13 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Jardim Olinda em São José do Rio Claro (291 km de Cuiabá). O crime foi cometido no último sábado, 11 de setembro.

Segundo informações da Polícia Civil, a moça estava com mais outras duas adolescentes e quatro rapazes no local, quando  três homens chegaram em um GM Ônix, dois deles armados.

Um dos suspeitos estava com uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo para o alto logo que desceu do veículo. Os demais criminosos entraram na casa, atirando com uma pistola 9 mm.

As vítimas que estavam na casa saíram correndo para os fundos, porém a adolescente não conseguiu fugir sendo alvejada com vários disparos na região da cabeça. Os suspeitos fugiram do local, logo após os fatos.

A Polícia Civil investiga o homicídio que vitimou a adolescente. As investigações estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.