Notícias

Adolescente ameaça atirar no pai após agressão em Barra do Garças

Publicado em 10 de maio de 2021

PMMT

Da redação

A Polícia Militar do Pelotão da Força Tática “Araguaia” realizaram na tarde de domingo (9) a apreensão de uma espingarda adaptada de calibre.22, além de encaminhar três envolvidos para a Central de Flagrantes, sendo dois deles menores.

Conforme o boletim de ocorrência, toda a ação aconteceu a partir de um desentendimento entre um pai e seu filho adolescente, no qual na companhia de um amigo, teria pegado uma égua de uma propriedade onde seu pai trabalhava para passear, mas sem autorização.

Conforme relatos, dos envolvidos, ao saber que os adolescentes estariam passeando com o animal, o senhor 47 anos, teria agredido os dois adolescentes. Após o ocorrido, os rapazes foram até outra residência em posse de uma espingarda calibre 22 para ameaçar o familiar.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada ao local, conseguindo fazer a apreensão do armamento e a condução dos três envolvidos para a Central de Flagrantes.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.