Notícias

Vizinho suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jataí é preso no Mato Grosso

Publicado em 24 de junho de 2021

Antes de fugir, o rapaz havia confessado parte das acusações em depoimento, segundo o delegado

 

Reprodução

image

Um jovem de 23 anos foi preso em Mato Grosso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em Jataí. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da criança e confessou parte das acusações durante depoimento, antes de fugir para a cidade de Araguaiana. O crime ocorreu em abril deste ano, mas o suspeito conseguiu se esconder por cerca de dois meses.

De acordo com o delegado Marcos Guerini, o jovem era vizinho da avó da criança. Durante a semana, a vítima ficava sob os cuidados da avó para que a mãe pudesse trabalhar. “As casas eram lado a lado, sem muro. A criança tinha liberdade para transitar enquanto a avó estava cuidando dos afazeres domésticos”, detalhou o investigador.

O crime veio à tona quando a criança contou à mãe sobre os abusos. De imediato, a mulher acionou os agentes civis, que iniciaram as investigações. “Na época, ele confessou a prática de alguns atos libidinosos, mas não todos os que estavam sendo investigados. Por isso, a confissão foi parcial”, explicou Guerini.

Quando foi identificado, o investigado já tinha entrado no estado do Mato Grosso e estava escondido numa cidade do interior. A Polícia o encontrou após troca de informações com os agentes civis da Delegacia de Barra do Garça. Agora preso, o jovem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Por Mais Goiás

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.