Notícias

Vídeo de ex-deputado voltando a andar depois de sofrer com a Covid-19 viraliza nas redes sociais

Publicado em 11 de março de 2021

IMAGENS FORTES

Vídeo mostra ex-deputado de MT reaprendendo a andar após um mês em UTI por conta da COVID-19

Em vídeo que circula nas redes sociais, Sachetti aparece sendo segurado por duas profissionais fisioterapeutas

Rojane Marta/VG Notícias

Adilton Sachetti

Sachetti saiu do coma e da intubação no início de fevereiro deste ano.

Ainda internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o ex-deputado federal por Mato Grosso Adilton Sachetti (Republicanos), passa por sessões de fisioterapia para reaprender a andar. Confira vídeo final da matéria.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Sachetti aparece sendo segurado por duas profissionais fisioterapeutas e elas ensinando passo a passo para voltar os movimentos de suas pernas. Com a autorização da família de Adilton, o  está divulgando o vídeo.

Moisés Sachetti, irmão de Adilton, disse  que ficou muito feliz em ver o irmão tentando andar. E que a divulgação do vídeo vai poder ajudar a conscientizar outras pessoas da gravidade do vírus e recomenda que as pessoas se cuidem.

Adilton Sachetti, que tem 64 anos, foi diagnosticado com Covid-19, e em 21 janeiro deste ano, e precisou ser sedado e intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele saiu do coma e da intubação no início de fevereiro deste ano.

Dias após deixar a intubação, Sachetti divulgou em grupos de WhatsApp mensagem pedindo desculpas a quem ele supostamente teria magoado. “Boa tarde! Deus faz com que a gente perceba certas coisas nas dificuldades, eu não tive a oportunidade de me desculpar com aqueles que falhei, mais hoje com uma nova oportunidade de viver e estar vivo, que é uma dádiva de Deus, peço desculpas a todos aqueles que de alguma forma magoei, maltratei ou errei! Perdão

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.