Notícias

Vice-prefeito de Barra do Garças recebe alta após 19 dias internado com Covid-19

Publicado em 02 de julho de 2021

Prof. Sivirino testou positivo para o vírus no dia 15 de junho.

Reprodução

image

Após 19 dias internado com Covid-19 no hospital MedBarra, o vice-prefeito e secretário de Educação Sivirino Santos, 53 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (2).

A saída de Sivirino do hospital estava marcada para acontecer na manhã de hoje, no entanto, os médicos acharam prudente adiar sua alta após ele apresentar indisposição e tosse alérgica causada por uma máscara.

O vice-prefeito chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na última terça-feira (23), porém foi liberado ainda no domingo (27). Sivirino havia sido internado por precaução e decisão médica. Ele foi levado para UTI para ser assistido por uma equipe maior de profissionais.

Em nenhum momento ele não precisou ser encaminhado para intubação.

A esposa do Prof. Sivirino, Silvania Araújo, e seus filhos Beatriz e Lucas Almeida agradeceram a equipe médica do Hospital pelo ótimo tratamento e cuidado com o secretário.

De acordo com informações, o vice-prefeito continuará com a recuperação em casa e em breve retornará para suas funções administrativas.

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.