Notícias

Venezuelana é brutalmente assassinada por namorado no município de Ribeirão Cascalheira

Publicado em 06 de janeiro de 2022

A venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, de 25 anos, foi assassinada com vários golpes de facas pelo namorado no ultimo dia 28 de dezembro, data em que a família comunicou o desaparecimento da jovem, no município de Ribeirão Cascalheira (880 km de Cuiabá). O autor do crime, foi preso na tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro, após confessar o crime e apontar onde estava o corpo da vítima.

O suspeito afirmou que cometeu o crime após Ysabeel estar tendo outro relacionamento e que não aguentava a vida que vivia com ele.

A mulher foi encontrada embaixo de vários sacos de lixo, no barracão de reciclagem onde o suspeito trabalhava. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde ficará à disposição da Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima registraram o desaparecimento da vítima, informando que ela teria se mudado da cidade de Água Boa para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado, porém, não deu mais notícias.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em um barracão de reciclagem, localizado no bairro Setor Industrial. Questionado sobre a vítima, o suspeito disse que não sabia onde sua namorada estava. Em um segundo momento, o homem confessou haver matado a vítima com cinco golpes de faca e teria ocultado o cadáver.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.