Notícias

Vacinação de profissionais da Educação começa em Barra do Garças (MT)

Publicado em 10 de junho de 2021

os profissionais não precisarão retirar o “vale-vacina” nos postos de saúde, pois a vacinação será feita seguindo uma lista disponibilizada pela Secretaria de Educação do município.

                                           Vacinação contra a Covid-19 em MT — Foto: Prefeitura de Jangada

Começa nesta quinta-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 de professores e trabalhadores da educação básica em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Em Barra do Garças, os profissionais não precisarão retirar o “vale-vacina” nos postos de saúde, pois a vacinação será feita seguindo uma lista disponibilizada pela Secretaria de Educação do município.

A partir de sexta-feira (11) pessoas de 59 anos sem comorbidades também poderão tomar a dose contra a Covid-19. Ao contrário dos trabalhadores da educação, este grupo vai precisar retirar o vale-vacina nos postos de saúde. O vale pode ser retirado a partir desta quinta-feira (10).

Outro município que começou a vacinação dos profissionais da educação nesta semana foi Jangada, a 82 km da capital.

A ordem prioritária de imunização no município ficou: trabalhadores de creches; das pré-escolas; trabalhadores do ensino fundamental; do ensino médio e profissionalizantes e EJA, sempre priorizando os trabalhadores envolvidos na educação dos indivíduos mais jovens.

Por TV Centro América

Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.