Notícias

Tenente-coronel da PM é preso após se negar a pagar programa e quebrar motel

Publicado em 01 de julho de 2021

Um tenente-coronel da Polícia Militar, identidade não revelada, foi preso após promover um ‘quebra-quebra’ em uma suíte de um motel na região do Zero, em Várzea Grande. O fato se deu na madrugada desta quinta-feira, 1 de julho, quando o militar se negou a pagar o valor de um programa combinado com uma travesti.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h da manhã funcionários do estabelecimento ouviram os gritos da moça pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar via 190.

Ao chegar no local os policiais encontram o tenente-coronel muito exaltado. Os funcionários afirmaram que ao entrarem na suíte, a vítima acabou aproveitando para fugir sem receber pelo serviço prestado.

Segundo informado por um policial que atendeu a ocorrência, em nenhum momento durante a abordagem, o suspeito se apresentou como oficial. Ele ainda não teria colaborado com a equipe sendo necessário realizar sua imobilização.

Em buscas pela suíte os policiais visualizaram TV, porta e telefone danificados.

Já no carro do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre. Perguntado sobre o registro, ele afirmou que não tinha.

O militar foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso será investigado.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Corregedoria da Polícia Militar que informou que uma nota será construída sobre o fato após apuração dos fatos.

Por Fernanda Renatè, Estadão Mato Grosso

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.