Notícias

Técnico de enfermagem morre vítima de afogamento no rio Garças, em Pontal do Araguaia

Publicado em 27 de julho de 2021

O Corpo de Bombeiros esteve no local e usou técnicas de reanimação, contudo, Carlos Júnior Castro da Silva não resistiu e morreu.

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (27), após dar entrada na emergência do Pronto Socorro de Barra do Garças, vitima de afogamento.

Carlos Júnior Castro da Silva, tomava banho no Rio Garças, aos fundos do Ginásio Arnaldo Martins, na margem do rio, localizada na cidade de Pontal do Araguaia quando se afogou, sendo socorrido e retirado da água por populares que estavam no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local do afogamento, encontrando o homem desacordado e com cianose (cor azulada) às margens do rio.

Mesmo diante da incansável tentativa de reanimação no local e durante o percurso à unidade hospitalar, Carlos não resistiu e veio a óbito.

A notícia do afogamento ganhou rápida repercussão nas redes sociais, com pessoas lamentando a morte do rapaz, que segundo conhecidos era técnico em enfermagem. “Trabalhava na UTI e no Pronto Socorro com a gente”, afirmou um colega em um grupo de Whatsapp.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era moradora da cidade de Pontal do Araguaia (MT).

Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.