Notícias

Taxista é assassinado com tiros de pistola dentro de carro em MT

Publicado em 07 de fevereiro de 2022

Claudemir do Amaral era conhecido em São José do Rio Claro como “Tatinha”

taxista.JPG

Claudemir do Amaral, 46 anos, foi executado com tiros de pistola 9mm na noite de domingo (6) no bairro Santa Terezinha, em São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá). A vítima era um taxista, conhecido na cidade como ‘Tatinha’. No local, ao menos 10 cápsulas da arma foram encontradas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h, por populares informando homicídio de um homem dentro de seu veículo na Rua Cambará.

Quando os PMs chegaram no local, encontraram o taxista morto dentro do carro, Fiat Uno branco. Conforme o registro, o veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil, acionadas para dar andamento à ocorrência.

Testemunhas disseram aos militares que vários tiros foram ouvidos. Quando saíram para verificar do que se tratava, encontraram o táxi parado com a vítima dentro.

Não há informações sobre os suspeitos do crime.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.