Notícias

Suspeitos brigam dentro de viatura após serem presos em quarto de motel com arma de brinquedo

Publicado em 09 de junho de 2021
Estavam em posse de uma moto roubada

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na madrugada desta quarta-feira (9), após serem flagrados dentro do quarto de um motel no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), fazendo o uso de drogas, em posse de uma arma de fogo de brinquedo e com uma moto roubada. Durante a abordagem eles fizeram troca de acusações sobre a quem pertencia os materiais e ainda se agrediram dentro da viatura.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 3h50 da madrugada para atender uma ocorrência no Motel Horizonte, onde estavam dois suspeitos em atitude suspeita. Ciente dos fatos, uma equipe de militares se dirigiu até o endereço.

No local, foi feita a abordagem do suspeito 1 dentro do quarto, assim como foi feita a checagem dos documentos de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que estava sob sua posse. Na averiguação, então, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro Centro.

Em continuidade as buscas, ainda foi encontrado ao lado da cama um simulacro de arma de fogo, isto é, um tipo de arma de brinquedo. Enquanto os policiais realizavam questionamentos ao suspeito 1, compareceu ao local o suspeito 2, que estava muito alterado e nervoso, dizendo que ambos estavam no quarto, porém, não tinha ciência sobre a moto roubada e nem a arma de brinquedo que estava com o suspeito 1.

Frente a situação, o suspeito 1 relatou que estava no motel com o suspeito 2 apenas fazendo o uso de drogas, e que a arma e a moto pertenciam, na verdade, ao suspeito 2.

Diante da situação, a dupla foi detida e enquanto era encaminhada para a Delegacia de Várzea Grande, brigaram e entraram em luta corporal dentro do camburão da viatura. Com as lesões, o suspeito 2 ainda teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande para cuidados médicos. Ele foi liberado mais tarde.

Os dois foram presos e inicialmente devem responder por receptação, isto é, adquirir produto com origem criminosa e posse de arma de brinquedo com fim de cometerem ilícitos.

Por Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.