Notícias

Suspeito de homicídio morre após entrar em confronto com a Força Tática

Publicado em 27 de julho de 2021

Um homem, identificado apenas pelo apelido de ‘Prometeus’, foi morto, na manhã da última segunda-feira (26), após troca de tiros com a Força Tática, na cidade de Matupá (717 quilômetros de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado Francisco Tiago, conhecido como ‘Cirilo’.

A Força Tática recebeu informações de que Prometeus teria sido o responsável pela morte de Francisco Tiago e seguiu até a região onde ele estaria.

Durante as diligências, a equipe foi informada de que o suspeito estaria em uma residência na zona rural, na linha do cemitério.

Quando a equipe chegou a residência, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo, que foram revidados. Ainda foram prestados os primeiros socorros, mas o homem foi a óbito.

Com ele, foi encontrada uma arma de fogo cal.38 com quatro munições intactas. Vale ressaltar que ambos envolvidos na ocorrência são contumazes na prática de diversos crimes no município de Matupá e região.

Wesley Santiago, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.