Notícias

Suspeito de abusar de bisneta da namorada em Itaberaí (GO) é preso em Torixoréu (MT)

Publicado em 10 de junho de 2022

Criança sofria ameaças de morte para que não contasse sobre os abusos aos familiares

Da Redação com assessoria

 

Um homem de 41 anos foi preso em Torixoréu, no Mato Grosso, suspeito de estuprar a bisneta da namorada, em Itaberaí, região noroeste de Goiás. A vítima, de apenas seis anos de idade, ainda sofria ameaças de morte caso contasse para alguém sobre o abuso. O crime aconteceu em maio deste ano e o homem foi preso na quarta-feira (8).

A Polícia Civil teve conhecimento dos fatos após os familiares da criança procurarem a delegacia e relatar que a menina, mesmo com medo, contou que o namorado da bisavó a estuprava quando eles ficavam sozinhos. Relatou ainda que não conseguia fugir quando ele a agarrava, e que a violência sexual aconteceu mais de uma vez.

Quando descobriu que foi denunciado, o suspeito fugiu para Torixoréu, onde permaneceu escondido até a data em que foi preso pela polícia mato-grossense, após trocas de informações com a polícia goiana. Ele foi levado para a penitenciaria de Barra do Garças pelo crime de estupro de vulnerável, onde aguarda o recambiamento para Goiás.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.