Notícias

Suspeita de filmar e pedir para decapitar jovem é presa pela Polícia Civil

Publicado em 03 de fevereiro de 2022

Jovem supostamente integra o CV e delegado diz que pode responder por homicídio, tortura e ocultação de cadáver

 

Suspeita de participação na execução de Gediano Silva, de 19 anos, a suposta faccionada Emanuely Sousa, de 19 anos, foi presa na tarde desta quarta (2) em Lucas do Rio Verde (MT). Emanuely  é supostamente integrante do Comando Vermelho (CV). Além de filmar, ela aparece golpeando a vítima com uma faca no pescoço e pede sua decapitação.

De acordo com o delegado Eugêncio Rudy Jr. a mulher foi localizada em uma residência, no bairro Alvorada, utilizada como ponto de tráfico de drogas, após monitoramento contínuo da equipe de investigação.

“Ela está negando o crime, mas as tatuagens por si só indicam que é ela. Ela faz parte de uma organização criminosa e é da índole desses criminosos permanecer em silêncio. Mas temos indícios suficientes de que ela é a mulher que aparece na execução do crime”, disse o delegado.

Na casa em que ela foi encontrada, foram apreendidos diversos entorpecentes. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pelo homicídio qualificado.

“Ela tem hierarquia de disciplina [na facção]. Ela pratica execução, cobrança de dívidas. Fato lamentável. Os crimes que ela cometeu são crimes gravíssimos. Crimes de homicídio qualificado por tortura, meio cruel, sem contar a questão de ocultação do cadáver”.

O crime

Geridiano foi morto provavelmente no dia 24 de janeiro. Após ser decapitado, os criminosos enrolaram a cabeça da vítima em um saco de lixo e descartaram na avenida Goiás. Na manhã do dia seguinte, restante do corpo foi encontrado no rio Piranhas.

Emanuely gravou a execução. Parte da gravação chega a mostrar parte de seu braço tatuado e um relógio importado. Ela ainda ordena que os comparsas arranquem a cabeça da vítima com uma faca e não usem arma de fogo, para evitar barulho.

Pelas redes sociais, dias após o crime, ela debochou do crime em um stories em que perguntaram se ela tinha medo de ser presa. Ao seguidor, ela respondeu “Olha a minha cara de preocupação”.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.