Notícias

Três suspeitos de participar de roubo em Bom Jardim morrem em confronto com a Polícia na BR-158. Outros três foram presos

Publicado em 17 de junho de 2022

Eles renderam uma família levando veículos e assaltaram um posto de Combustíveis em Bom Jardim de Goiás

,

A Polícia confirmou a morte de três suspeitos de assalto ao Posto Bom Jesus em Bom Jardim de Goiás. Os assaltantes haviam rendido uma família de onde levaram dois veículos e em seguida armados renderam os funcionários e roubaram o posto de combustíveis em Bom Jardim de Goiás.

No momento da fuga pela BR 158 próximo a cidade de Piranhas foram interceptados por uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) ocorrendo confronto. Na troca de tiros dois suspeitos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal, porém não resistiram indo à óbito.

Na sequência as buscastiveram sequência e um terceiro suspeito também foi baleado e morreu no confronto.

A ação aconteceu na madrugada de sexta-feira (17/06) sendo recuperado um veículo.

O assalto em Bom Jardim foi cometido por 4 indivíduos com armados e encapuzados. Eles renderam as vítimas e testemunha no local com ameaças e violência e levaram dois veículos uma caminhonete L200, um Voyage, celulares e carteiras com várias documentações e cartões bancários, sendo que após saírem com os veículos roubados tomaram sentido a saída sentido a BR-158 sentido a Piranhas onde houve o confronto.

 

Três suspeitos presos

 

A Polícia conseguiu deter três suspeitos de envolvimento nos dois roubos. Um jovem de 21 anos que estava andando na BR-158 dizendo que o carro que estava havia estragado e confirmou conhecer os envolvidos nos assaltos. O segundo estava em uma região de mata próximo a Piranhas enquanto o terceiro estava em Rio Verde (GO) em posse do veículo Voyage roubado de uma das vítimas.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.