Notícias

Sob ameaças e coação, menina é estuprada por fazendeiro durante 1 ano

Publicado em 09 de julho de 2021
Fazendeiro, de 54 anos, é denunciado por um casal de funcionários de estuprar a filha deles, 14, há pelo menos um ano. Sob ameaças de mandar os pais embora ( são caseiros do local), o homem tirou a virgindade da menina. O caso foi registrado ontem (8) e os crimes ocorriam em uma propriedade rural em Nova Maringá ( a 400 km de Cuiabá).

A denúncia veio à tona após a menina procurar a mãe e contar que está sofrendo violência sexual há um ano. Quando tinha 13 anos, foi abordada pelo patrão dos pais e estuprada pela primeira vez. Ela era virgem. Desde então, é obrigada a manter relações sexuais com o agressor.

Ilustração

abuso crianca _ estupro

Ele afirmava que se ela contasse para alguém ou até mesmo o denunciassem, os pais seriam demitidos e ficariam sem trabalho, coagindo a menina.

A Polícia Civil está com o caso e abrirá uma investigação. O fazendeiro poderá ser preso por estupro de vulnerável. Exames foram requeridos ao IML.

Por Bárbara Sá, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.