Notícias

Servidor público morre por Covid-19 em Barra do Garças

Publicado em 10 de maio de 2021

Reprodução

Da Redação

O servidor público do Fórum de Barra do Garças, Rodrigo Adriano Demétrio, 39 anos, faleceu no último domingo (9) em decorrência da Covid-19, no hospital MedBarra.

Rodrigo era concursado pela comarca de Vila Rica e foi transferido para o fórum de Barra do Garças, a fim de concluir o curso de Direito. Ele atuava no setor de Reclamações da Vara Especializada na função de auxiliar judiciário.

O diretor da comarca, juiz Michel Lotfi Rocha da Silva, decretou luto por 3 dias no fórum de Barra do Garças, mas sem alteração sendo mantido o serviço de home office dos funcionários, ou seja, sem o atendimento presencial devido a Covid.

A juíza Augusta Prutchansky Gomes Negrão Nogueira, da Justiça Comunitária, cancelou a entrevista desta segunda-feira (10/5) onde falaria sobre a campanha do agasalho devido a morte do colega. O lançamento da campanha ficará para outra ocasião.

(Com informações do Araguaia Notícias).


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.