Notícias

Responsável pela empresa NEOVIA em Água Boa fala sobre acidente que vitimou funcionário na BR-158

Publicado em 03 de maio de 2022

A empresa Neovia Engenharia, respondeu algumas questões que foram levantadas por internautas que acompanham diariamente as publicações do portal.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O sr. Selmir Soares da Silva veio a óbito após ser atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, às margens da BR-158, a aproximadamente 1km do distrito de Vale dos Sonhos, a 60 quilômetros da cidade de Barra do Garças.

De acordo com a administração da Neovia em Água Boa, no dia do acidente, a pista estava devidamente sinalizada para o tipo de operação que estava sendo realizada, e, a sinalização desse tipo de obra consiste em Placas de Advertência aos usuários, bem como de regulamentação de velocidade no perímetro. “Do início da sinalização até o local da ocorrência havia aproximadamente 2 km de sinalização, com placas e cones, neste intervalo tinha um trator trabalhando as margens da rodovia, realizando roçada mecanizada. ” Disse o responsável pela empresa.

“A empresa NEOVIA, manifesta seu profundo pesar pela perda de um membro de nossa família o Sr. Selmir que já estava conosco a mais de 4 anos e residia em Água Boa. As autoridades estão trabalhando na conclusão de como ocorreu a dinâmica do acidente, estamos certos de que tudo o que estava em nosso alcance foi feito. A família NEOVIA está em luto juntamente com a família do Sr. Selmir. ” Finaliza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do trabalhador – Foto: Reprodução

O caso ganhou grande repercussão, devido a vítima ser bastante relacionada na cidade de Água Boa, e segundo informações extraoficiais, algumas testemunhas afirmaram que Selmir tinha ido urinar às margens da pista quando percebeu a caminhonete, se assustou e acabou entrando na via. O motorista do veículo, que estava com a família a passeio, permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Informa Araguaia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.