Notícias

Reforma de escola técnica em Barra do Garças vai custar R$ 1 milhão

Publicado em 26 de julho de 2021

Ordem de serviço para reformar unidade foi assinada pelo governador Mauro Mendes na última quinta-feira (22).

Foto: Camila Paulino

mauro mendes e nilton borgato do seciteci

Governador Mauro Mendes e o secretário da Seciteci, Nilton Borgato assinam ordem de serviço para intervenção predial na ETE de Barra do Garças

O governador Mauro Mendes (DEM) assinou, na última quinta-feira (22), a ordem de serviço no valor de R$ 1 milhão para a reforma do prédio da Escola Técnica Estadual (ETE) de Barra do Garças. A unidade não recebe reparos há cerca de dez anos, conforme o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato.

O compromisso para a reforma da ETE foi firmado durante a expedição de Mendes pela região entre os dias 22 e 24, que percorreu 13 municípios do Araguaia vistoriando e entregando obras.

A reforma da unidade foi solicitada pelo vereador de Barra do Garças Jaime Rodrigues (MDB) durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e o presidente do MDB de Barra do Garças, Benier Marcos.

O vereador Carpegiane Gonzaga (PSB) também atuou junto ao deputado pela concretização da reforma da escola técnica que contempla mais de 30 municípios do Araguaia.

Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.