Notícias

Rampa náutica será construída em Pontal do Araguaia; prefeitura estuda local

Publicado em 07 de julho de 2021

Projeto é de autoria da vereadora Wilsa Lacerda.

Reprodução

Wilza Lacerda

A vereadora Wilsa Lacerda (PSB) de Pontal do Araguaia intermediou uma visita do deputado estadual José Eugênio de Paiva – Dr. Eugênio (PSB) nesta segunda-feira (5), na qual conseguiu um recurso no valor de R$ 200 mil para abertura de uma rampa náutica no município.

“Mais um recurso para fortalecer as obras de nossa cidade. Agradecemos ao deputado Dr. Eugênio por nos ajudar a construir o futuro turístico de Pontal”, afirmou a parlamentar.

Wilsa revelou que o projeto da rampa náutica já está pronto, no entanto, a prefeitura ainda está estudando um melhor local de acesso para a população. Além da localização, é preciso que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) autorize a obra.

“Esse projeto é muito esperado pela população de Pontal, que sempre teve a necessidade de uma rampa náutica para descer seus barcos e lanchas. Com isso, alavancará o turismo de nossa cidade”, finalizou Lacerda.

Na ocasião, o prefeito Adelcino Lopo (MDB) agradeceu a visita e o recurso destinado do deputado ao município, “quero agradecer o deputado Dr. Eugênio pela visita ao município de Pontal do Araguaia e agradecer também a vereadora Wilsa Lacerda por ser a intermediária dessa visita de suma importância para o nosso município”, ressaltou o gestor.

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.