Notícias

Profissionais da Indústria e público acima de 40 anos serão vacinados na quarta (21) em Barra do Garças

Publicado em 20 de julho de 2021

Confira o cronograma de vacinação para estes grupos na quarta-feira (21).

Foto: Reprodução

image

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças inicia nesta quarta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas acima de 40 anos sem comorbidades (população geral) e profissionais da Indústria.

A imunização do público a partir de 40 anos de idade acontece no Centro de Referência Regional de Especialidades em Saúde (CRRES) – antigo Cecap, das 14h às 18h e na Escola Delice Farias das 8h às 14h.

Já a vacinação dos profissionais da Indústria foi distribuída em três locais: nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) João Bento e Piracema, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Na Escola Delice Farias a imunização é destinada para trabalhadores das indústrias que foram previamente agendadas, a partir das 8h até as 14h.

A Secretaria ressaltou que as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários como idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades e deficientes permanentes que ainda não se imunizaram com a primeira dose podem procurar os locais de vacinação munidos do vale vacina.

Para receber a dose é necessário apresentar o ‘vale vacina’ no momento da aplicação. Caso a pessoa ainda não o tenha, deve ir até a Unidade de Saúde Básica (UBS) mais próxima da residência com o Cartão do SUS e o comprovante de endereço, o qual será assinado e carimbado pelo profissional responsável pela UBS.

Recomenda-se ainda que caso a pessoa esteja com algum sintoma gripal, não se apresente no dia da vacinação.

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.