Notícias

Professora, que nasceu em Barra do Garças, perde a luta contra tumor

Publicado em 12 de julho de 2021

Ela atuava na cidade de Água Boa e a prefeitura daquele município emitiu nota de pesar no domingo


Faleceu no sábado (10/7), a professora Wania Maria Rodrigues da Silva, 40 anos, que lutava contra um câncer há pelo menos dois anos. Ela nasceu em Barra do Garças e atuava no município de Água Boa-MT. A prefeitura daquele município, por meio da Secretária de Educação (SEMED), lamenta profundamente a morte da professora.

SUA TRAJETÓRIA

Wania Maria, nasceu em 04/02/1981 na cidade de Barra do Garças-MT, e era filha do Sr. Walter Messias da Silva e da Sra. Jenezi Rodrigues da Silva, sendo a terceira filha de cinco irmãos.

Wania era formada em pedagogia e atuava no município de Água  Boa desde o ano 2013, ano de sua posse como professora.

Casada com Nerivaldo Lima de Oliveira, um dos seus maiores sonhos era ser mãe, sonho esse realizado, pois teve uma filha de nome Ana vitória  Rodrigues de Oliveira.

Wania trabalhou desde 2013 na escola Emei Gisselda Trentin, entre os anos 2016/2017 foi coordenadora pedagógica e entre 2018/2019 atuou como diretora.

Mulher de fibra sempre otimista, alegre e de uma simplicidade impar, sempre criativa para trabalhar com a ludicidade com as crianças, centrada e com muito profissionalismo e compromisso. Lutou contra um câncer durante dois anos, em todo esse período sempre demonstrou muita fé e esperança de que iria vencer essa grande batalha.

Ela deixa um enorme legado de  amor familiar, fé, esperança e muito amor ao próximo.

b0af3ee9 b176 4d0f a759 b95a629d831b

“A SEMED, e todos os profissionais de educação do município de Água Boa, prestam suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.”
Por Água Boa News 

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.