Notícias

PRF prende casal transportando cocaína em Barra do Garças

Publicado em 10 de maio de 2021

Reprodução

Da Redação

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (7), após serem pegos em flagrante com um tablete de 1 kg de cocaína na BR-070, em Barra do Garças.

A equipe estava realizando a fiscalização de rotina quando abordou um veículo conduzido por um homem de 26 anos, tendo como passageiros, sua esposa, de 30 anos, e seu filho de 11 meses.

Durante a abordagem os policiais perceberam nervosismo exacerbado do casal e várias contradições sobre o motivo da viagem.

No momento da busca pessoal e do veículo, o condutor solicitou que sua esposa retirasse o seu casaco de frio, instante em que os policiais visualizaram na cintura dela o tablete de cocaína.

A mulher relatou que “não sabia da droga, ficou sabendo no momento da abordagem, instante que o companheiro pegou a droga debaixo do banco e pediu à ela para esconder”.

Diante da ocorrência de tráfico de drogas,  o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Barra do Garças foi acionado para encaminhamento da criança. Já o casal foi encaminhado à Polícia Civil do município.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.