Notícias

Preso em Barra do Garças, casal suspeito de envolvimento no assassinato de empresário em Nova Xavantina

Publicado em 15 de fevereiro de 2022

Os suspeitos teriam dado apoio logístico ao suposto assassino, preso no mesmo dia do crime.

          Foto: Alô Xavantina

Um casal foi preso na segunda-feira (14), em Barra do Garças, suspeito de participação na morte do empresário Paulo Henrique Lopes Vieira, 28, assassinado no mesmo dia na cidade de Nova Xavantina.

O casal estava em um veículo Chevrolet Prisma, que foi abordado na BR-158, quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os suspeitos confessaram que deram hospedagem ao homem preso no início da tarde, em Nova Xavantina, suspeito de se passar por um cliente para assassinar a tiros o empresário, que era proprietário de uma loja de pesca esportiva na cidade.

A localização do casal é resultado da ação integrada entre as polícias Militar e Civil de Barra do Garças e Nova Xavantina, que contaram com o apoio da PRF, que ininterruptamente realizaram o cerco para a identificação e prisão dos envolvidos.

O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.

Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.