Notícias

Prefeitura realizou plantão na praia de Aragarças com apoio da PM para evitar aglomerações

Publicado em 19 de julho de 2021

A Vigilância Sanitária permanecerá atenta a praia Quarto Crescente.

A prefeitura de Aragarças atendeu aos pedidos da comunidade e montou um plantão Covid-19 da Vigilância Sanitária na praia Quarto Crescente (do Rio Araguaia) com o apoio operacional da PM com intuito de coibir aglomerações. E pelo jeito funcionou a estrategia adotada em Aragarças.

A equipe da Vigilância Sanitária, coordenada por Daniella Ormeneze, em patrulhamento na avenida beira-rio visando cessar pontos de aglomerações se deparou com várias pessoas na praia quarto crescente, aglomeradas e promovendo um ‘churrasco’ irregular, inadequado.

Os responsáveis foram autuados pela Polícia Militar, visando cessar a aglomeração e cumprindo o decreto estadual e municipal que proíbem aglomerações às margens do Rio Araguaia e demais locais nos termos da previsão legal.

A Vigilância Sanitária deixa um recado aos possíveis transgressões das regras de segurança sanitária impostas pela Pandemia: o plantão será mantido ativo todos os dias. Faça a sua parte, cumpra as regras sanitárias e os decretos que proíbem as  aglomerações.

A atuação da fiscalização em Aragarças surtiu efeito, tanto é que aglomeração de fato mesmo aconteceu foi no Registro do Araguaia (distrito) de Montes Claros com muita gente curtindo a praia como se não tivesse pandemia. Até agora a prefeitura de Montes Claros não se manifestou sobre ocorrido.

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.